100% GRATUITO: Curso de Oratória está com inscrições abertas

Quem deseja vencer o medo de falar em público e fazer apresentações incríveis terá a oportunidade de participar da 2º edição do Curso Básico de Oratória, com o professor Paulo Ricardo Moreira. O curso é totalmente gratuito e será ministrado online nesta terça-feira, 08 de setembro, às 20h

No evento, os alunos aprenderão como vencer o nervosismo na hora de falar em público, o que fazer quando der o famoso “branco” durante o discurso, e ainda sobre o uso correto das mãos, entre outras técnicas.

As inscrições devem ser feitas no www.pauloricardomoreira.com.br. A aula será ao vivo e não ficará disponível para visualização depois que encerrada.

O professor Paulo Ricardo ressalta a alegria e a expectativa para mais essa edição do curso. “No evento anterior, foram mais de 700 pessoas assistindo simultaneamente, interagindo e aprimorando a comunicação pessoal. A resposta dos participantes foi tão boa que decidimos realizar mais uma edição para contemplar ainda mais pessoas que desejam vencer o medo de falar em público.” Afirmou.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário