Deputado Adalberto Cavalcanti entregará ensiladeiras na zona rural de Petrolina, sábado e domingo

O “Deputado das Emendas” Adalberto Cavalcanti, irá realizar entregas de ensiladeiras na zona rural de Petrolina no sábado (28) e domingo (29).

SÁBADO – As associações de: Vila Bejú, Malhadinha, Água Branca, Surubim e Icó de Né Gomes serão contempladas com 5 (cinco) ensiladeiras, por meio de emendas parlamentar individual do deputado federal Adalberto Cavalcanti.

DOMINGO – As associações de: Vaqueiros, Baixa Grande, Angical, Baixa do Tatu, Simpatia e Associação da Alegria serão beneficiadas com outras 5 (cinco) ensiladeiras, totalizando 10 (dez) equipamentos destinados ao homem do campo, incentivando assim aos criadores a laborar com seus rebanhos de forma mais eficiente, causando de fato melhoria de vida do povo sertanejo. (Charles Araujo)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Olho Vivo disse:

    Enganação, esse deputado não está dando nada. Esse é o dinheiro que ele ganhou para votar contra os trabalhadores. E diga-se de passagem esse é o dinheiro dos nossos imposto retornando em forma de favor. Não se iluda esse cidadão não dá nada a ninguém.

    A sociedade não pode e nem deve deixar enganar por esse deputado traidor.

Deixe um comentário