De olho em 2024!

Mesmo com toda força devastadora do novo Coronavírus, o tema eleição municipal não sai da boca do povo. Rola nos bastidores da política de Lagoa Grande que o jovem Henrique já traçou uma meta eleitoral e por incrível que pareça, sua meta não é a eleição de 2020. Amigos mais próximos sabem que será muito difícil Diniz reverter os números em tempo hábil e vencer Vilmar Cappellaro na eleição desse ano.

Despercebido por boa parte da população da cidade, sua equipe de marketing ainda não conseguiu dar uma visibilidade adequada ao jovem, mas mesmo assim, muito timidamente, o jovem vem acompanhando o grupo Amorim e ganhando alguns likes nas mídias sociais, mesmo com todo desgaste que Robosn Amorim possui. Henrique é economista e já fez as contas, em 2024 ele será o nome da vez da oposição, mas para isso, Diniz precisa manter financeiramente toda a sua atual estrutura e não pode sumir da cidade e só voltar no final de 2023.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Maria Aparecida Diniz disse:

    Eis aqui a marca do desespero. Materira tendenciosa. Ou você se refere a reeleição de Henrique em 2024?

  2. Ivoneide Rocha disse:

    Eis aqui a marca do desespero. Materira tendenciosa. Ou você se refere a reeleição de Henrique em 2024?

  3. Giorgenes disse:

    Isso mostra o total desespero dessa atual gestão fracassada, gestão de mídia, kkkkk. Henrique vai sim com tudo nessas eleições e o nome dele só cresce a cada dia por isso mostra o medo dessa gestão que nunca conseguiu concluir uma obra

  4. Juliete disse:

    Robsom ainda é o melhor pra Lagoa Grande e ele junto ao grande,Fernando apostam na força e capacidade do jovem ,pois o futuro é pra o jovem que sabe e tem uma olhistica diferenciada com a pretensão de mudar esse marasmo que a atual gestão protagonizou neste município; que nada evoluiu e o que se tinha deixou ir de água abaixo.

  5. Nina Diniz disse:

    Sua reportagem é ridícula!! O desespero está grandeeeeeeeeee

  6. Julio disse:

    Correção : vem forte em 2020 !
    Matéria voltada a prejudicar o candidato. Meio feio pra um blogueiro. Faltou profissionalismo .

Deixe uma resposta