Bivar recebe apoio do vice-prefeito de Ibimirim, Charles do Paulistão

O deputado federal e candidato à reeleição, Luciano Bivar, ganhou mais um importante apoio na sua campanha para seguir na Câmara Federal. O vice-prefeito de Ibimirim, Charles do Paulistão, fechou com o presidente nacional do União Brasil.

O parlamentar esteve em Ibimirim, no Sertão do Estado, onde teve um encontro com o vice-prefeito Charles do Paulistão e o deputado estadual Diogo Moraes.

Bivar também percorreu outras cidades, no Sertão e no Agreste. Em Venturosa, visitou ao lado do candidato a deputado estadual Luciano Pacheco a feira de gado e teve uma reunião com lideranças locais. Depois, o destino foi Pesqueira para mais compromissos com líderes dos municípios.

Na agenda, também foram visitadas as cidades de Pedra, Buíque (onde houve uma visita à Associação Comercial) e Custódia, com pauta na Associação Comunitária das Mulheres Jovens.

FORÇA

Vários lideranças já tinham declarado apoio a Luciano Bivar, como os prefeitos Marcos Patriota (Jupi), Raimundo Pimentel (Araripina), Josafá Almeida (São Caetano), Eduardo Honório (Goiana) e Flávio Gadêlha (Abreu e Lima). Além deles, o ex-prefeito de Escada, Lucrécio Gomes, também está apoiando o presidente nacional do União Brasil.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário