Bivar cumpre agenda em Caruaru e Toritama neste final de semana

Em campanha para reeleição à Câmara Federal, o deputado Luciano Bivar vai visitar o Agreste pernambucano neste final de semana. Na agenda do presidente nacional do União Brasil estão eventos em Caruaru e Toritama.

No sábado (27/08), às 13h, Bivar estará em Toritama, famosa por seu pólo de confecções. Na sequência, o deputado federal acompanhará a inauguração do Comitê do deputado Raffiê Delon na Avenida Agamenon Magalhães, no coração de Caruaru.

No domingo (28/08), a agenda segue na Capital do Forró, começando com uma caminhada na Feira do Salgado com o deputado Raffiê Delon às 10h. Na sequência, tem uma visita ao aeroporto e ao Alto do Moura. O almoço será com funcionários, amigos e apoiadores de Manoel Cazanova.

Dividindo sua campanha entre a Região Metropolitana do Recife e o interior, Luciano Bivar já esteve também em Gravatá, na inauguração do Comitê da candidata a deputada estadual Silmara Enfermeira e em Vertente do Lério, ambas cidades do Agreste do nosso Estado.

Foto: Lucas Ferreira/União Brasil PE

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário