Bebê e casal são encontrados mortos em carro arrastado pela água durante fortes chuvas; ASSISTA

A Polícia Militar (PM) confirmou a morte de um bebê e um casal que estavam em um carro arrastado pela força da água em meio às fortes chuvas que atingem Palhoça, uma das principais cidades da Grande Florianópolis. A instabilidade ocorre por conta da passagem de um ciclone pelo Sul do país.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou o momento em que o carro avança em uma área alagada e com correnteza e logo é levado (assista o vídeo abaixo).

Casal morto com bebê em enxurrada eram estrangeiros e recém-chegados ao bairro

O bebê, de 5 meses, foi encontrado fora do veículo pela Polícia Militar, segundo o Corpo de Bombeiros. O homem tinha 32 anos, e a idade da mulher não foi divulgada. De acordo com a PM, o casal havia acabado de se mudar para o bairro.

As equipes foram acionadas para atender a ocorrência de um carro submerso na Rua Alaor da Silveira, próximo à Estrada Geral, no bairro São Sebastião. Quando chegaram, encontraram a Land Rover virada com as rodas para cima, presa em uma área alagada próxima à estrutura do contorno viário.

A autônoma Elisabete Alves de Jesus, que registrou o vídeo do carro sendo arrastado pela correnteza, descreveu o momento como de desespero. Ela contou que havia outro veículo parado no local aguardando a água baixar e acreditou que o motorista faria o mesmo.

“Quando ele entrou, a água já levou o carro. Eu gritava, chamava ele, mas não respondeu. Vi os dois andando antes, porque iam alugar uma casa perto da minha, mas não sabia que tinha uma criança, uma bebezinha. Tinha outro carro mais embaixo esperando a água baixar e pensei que ele faria o mesmo. Não tinha como passar! Estou sem palavras.”

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário