Barragens chegam à 100% da capacidade no Distrito de Jutaí em Lagoa Grande.

A Prefeitura Municipal de Lagoa Grande e a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior (SEADI), comunica aos nossos munícipes e em especial a população do Distrito de Jutaí, que as três barragens que irá suprir esse distrito, Contendas, Santa Barbara e Maracujá, se encontram com 100% das suas capacidades de armazenamentos, sendo assim, haverá uma segurança hídrica para mais de dois anos, caso não haja chuvas.

“Estamos buscando recursos para  podermos construir uma Estação de Tratamento de Água (ETA), para tratarmos as águas dessas três barragens para abastecermos a população de Jutaí”, afirmou o Prefeito Vilmar Cappellaro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário