Augusto Coutinho participa de inaugurações em Santa Maria da Boa Vista

O deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos/PE) visitou Santa Maria da Boa Vista, no domingo, para participar da entrega de uma série de equipamentos viabilizados por emendas de sua autoria, que visam fortalecer a agricultura familiar do município.

O parlamentar prestigiou a entrega de um trator para a associação dos agricultores da Ilha Pequena, além de poços artesianos nos assentamentos de Santa Edwiges e Caraíbas II, e na Fazenda Umburana. Augusto Coutinho também comemorou a instalação de 100 kits de irrigação em diferentes comunidades do município.

“Através de emendas nossas, estamos fazendo o que é preciso para o homem do campo se manter aqui, que é dar água para produzir alimento”, destacou o deputado, durante a inauguração de um poço artesiano para o Assentamento Santa Edwiges.

A agenda também incluiu reunião com trabalhadores rurais para ouvir as reivindicações dos produtores do campo, sobretudo o restabelecimento da Superintendência do Incra em Petrolina – bandeira do mandato do deputado federal, que já foi tema de pronunciamento dele em Brasília.

A visita ao município contou com a participação de aliados como o presidente da Câmara de Vereadores, Gildo Gás, além de Anselmo Gomes, Bruno Medrado, Tatá Medrado, Jerry Gomes, Ana Graciliano, Adeildo Rodrigues, Alessandro Medrado e Marcinho Ferro.

Augusto Coutinho já destinou R$ 4,2 milhões em emendas pagas para viabilizar custeio e investimentos em diferentes setores de Santa Maria da Boa Vista, com destaque para a agricultura familiar e a saúde.

Assessoria de Comunicação Dep. Augusto Coutinho

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário