Augusto Coutinho participa de inauguração de maior obra de educação de Verdejante

A gestão do prefeito Haroldo Tavares, de Verdejantes, entregou nessa semana a maior obra de educação do município. A prefeitura inaugurou a Escola Joaquim Tavares de Sá, que teve investimento de R$ 4 milhões. A captação dos recursos para as obras tiveram o trabalho do deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade), que atuou, junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para a liberação dos recursos.

“Essa é mais uma conquista do trabalho de Haroldo em Verdejante. Investir em educação é investir no futuro. Essa escola fará a diferença na vida de milhares de jovens e famílias do município”, comemorou Augusto Coutinho. A nova escola possui salas administrativas para diretoria, professores e secretaria, cozinha, refeitório, dispensa para alimentos e dispensa para materiais de limpeza, urbanização, e toda a estrutura é adaptada para pessoas com deficiência, além de ser equipada com materiais pedagógicos.

O prefeito Haroldo Tavares destacou o empenho da gestão na construção da escola. “Nosso esforço sempre é para oferecer mais e melhor à população verdejantense. Queremos que os professores se sintam acolhidos no seu local de trabalho, bem como as crianças gostem de estar na sala de aula, além do mais que os pais fiquem satisfeitos com o conforto e cuidados que oferecemos a seus filhos”, ressaltou.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário