Augusto Coutinho conquista liberação de R$ 20 milhões para a Adutora do Agreste

O deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade-PE) participou, nesta terça-feira, 7, em Brasília, da assinatura da liberação de R$ 20 milhões para obras da Adutora do Agreste, em Pernambuco. Os recursos foram liberados em Brasília pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

“Essa é uma obra vital para o abastecimento de água do Agreste e do Sertão de Pernambuco. Nosso mandato colocou essa adutora como uma das prioridades em Brasília”, comentou Augusto Coutinho. “Temos convicção que esses recursos vão garantir o avanço das obras”, completou.

A Adutora do Agreste, quando concluída, deverá atender 68 municípios de Pernambuco e atender 2 milhões de pessoas no estado. A obra da adutora é realizada pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e deve beneficiar as regiões do Agreste e do Sertão.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário