Augusto, Cláudia e Lupércio se reúnem em grande ato nesta quarta (27)

O deputado federal Augusto Coutinho, a pré-candidata a deputada estadual Cláudia de Lupércio e o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, promovem encontro nesta quarta-feira (27), no Colégio Dom, em Casa Caiada, a partir das 17h. Será o primeiro grande ato de apoio do Professor Lupércio ao parlamentar, que busca seu quarto mandato no Congresso Nacional, e à pré-candidata, que concorrerá à sua primeira legislatura na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Focado no desenvolvimento econômico, na melhoria da infraestrutura e no bem-estar social, o mandato de Augusto Coutinho já destinou cerca de R$ 370 milhões para os municípios pernambucanos através de emendas de sua autoria ou recursos federais que estavam travados.

Em Olinda, o mandato contribuiu para obras como a nova Avenida Presidente, o conjunto habitacional Sapucaia Aguazinha, a pavimentação e drenagem de dezenas de ruas, a expansão das redes de esgoto e saneamento e o processo de climatização das escolas municipais, entre outras realizações. Coutinho também articulou a reforma do Cine Olinda e destinou verbas para a revitalização do Mercado da Ribeira, um dos principais marcos históricos da cidade.

Assessoria de Comunicação Dep. Augusto Coutinho

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário