Atualizado: Três mulheres e uma criança morreram no acidente.

Três mulheres e uma criança morreram na manhã desta terça-feira (25), após um acidente na BR-428, próximo à Serra da Santa, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. O acidente envolveu uma van, que transportava passageiros do município de Orocó, também no Sertão, uma caçamba e uma caminhonete.

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros estão no local do acidente. Os feridos foram encaminhados para hospitais de Petrolina. Ainda não temos informações sobre qual teria sido a causa do acidente.

“Fomos acionados às 6h30, aproximadamente, e chegando ao local, devido aos vestígios encontrados, foi detectado que a caçamba, por motivos que ainda vamos apurar, passou para contramão, vindo a colidir com a van.O outro veículo que estava atrás teve que descer o aterro, envolvendo-se no acidente, devido a van ter tombando e vindo para a mão de direção dele”, explica o PRF Levi Timóteo.

A PRF informou que o motorista da caçamba, que inda não foi identificado, fugiu a pé do local do acidente.

13 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Universitário de Petrolina (HU) e para um hospital particular. Entre os pacientes levados para o HU, três foram encaminhados para a sala vermelha da unidade de saúde. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário