Atriz de ‘Pantera Negra’ prefere deixar Marvel a tomar vacina contra covid, diz site

Após dizer várias vezes que não é a favor da vacina contra a covid-19, uma fonte do site Giant Freaking Robot afirma que a atriz Letitia Wright prefere deixar as gravações do longa Pantera Negra: Wakanda Forever, segundo filme do herói, caso seja obrigada a se vacinar. Em outubro, Letitia chegou a desmentir boatos de que estava espalhando teorias antivacina pelo set do filme, mas já se mostrou adepta ao pensamento várias vezes desde o começo da pandemia.

Recentemente, a Disney anunciou a implantação de um sistema de isolamento durante as novas produções sob domínio da empresa, como é o caso da Marvel. O procedimento exige que todos os profissionais envolvidos apresentem uma comprovação de vacinação.

As gravações do segundo filme do herói seguem paradas desde agosto após a atriz ter se machucado no set. Ainda não existe uma previsão para a retomada das gravações, mas após as recentes notícias não se sabe ao certo se atriz voltará para seu papel. Nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel ela interpreta Shuri, irmã do Pantera Negra.

Fonte: Correio Braziliense.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário