ASSISTA: Polícia prende suspeito de matar esposa e duas filhas adolescentes, no Sertão de Pernambuco

Na tarde desta sexta-feira (18), a Polícia Militar encontrou Rosildo Gonçalo da Silva, suspeito de ter assassinado a esposa, de 39 anos, e duas adolescentes de 13 e 14 anos. O homem foi localizado após 3 dias de buscas, através de denúncias de populares próximo ao perímetro de bloqueio.

A Secretaria de Defesa Social informou que Rosildo estava com mochila contendo uma espingarda industrial e munições. Durante a abordagem policial, o suspeito reagiu e trocou tiros com os policiais. Ele acabou ferido, foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Relembre o caso

Na madrugada da quarta-feira (16), um homem assassinou três pessoas e incendiou uma residência no município de Custódia, no Sertão de Pernambuco. As vítimas foram uma mulher, de 39 anos, e duas adolescentes de 13 e 14 anos. O suspeito foi identificado por Rosildo Gonçalo da Silva.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como incêndio e triplo feminicídio e aconteceram na Zona Rural do Município. Durante uma madrugada, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi enviada para combater as chamas.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área. Após o controle das chamas e o rescaldo da área, os três corpos foram encontrados carbonizados.

(Esta reportagem está em atualização)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário