‘Aqui se faz, aqui se paga’

 

O candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), vive na pele o que seus oponentes da eleição de Petrolina, em 2020, viveram. Na. Eleição para a prefeitura de Petrolina, Miguel buscava a reeleição e não participou de nenhum debate.

Dois anos depois, Miguel cobra a presença de seus oponentes ao governo do estado aos debates. Em relação a ausência dos candidatos Anderson e Marília, ele disse: “essa é mais uma prova da falta de compromisso dos dois com os pernambucanos…  não tem interesse em discutir Pernambuco”, afirmou.

É Miguel, ‘aqui se faz, aqui se paga’. Porventura o Galeguinho tem moral para cobrar a presença de candidatos aos debates?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário