Após Estuprar uma Mulher, Elemento Foi Preso Pela Polícia Militar em Lagoa Grande


Na sexta-feira (22/05/2020), Foi divulgado que, na quinta-feira (21), por volta das 21:40, Policiais da 7ªCIPM Prenderam um Homem Por Estupro em Lagoa Grande PE.

A GT Trevo de Jutaí foi acionada pela Central de Operações, a fim de verificar uma ocorrência na Rua Princesa Isabel, bairro DER, Lagoa Grande PE, chegando ao local foi verificado que o indivíduo, de iniciais (I.S.N), 22 anos, invadiu a residência da vítima, de iniciais (S.M.S.A), 44 anos, trancando a porta, e segundo a mesma, o imputado colocou uma faca no seu pescoço e ameaçando dizendo que, se alguém entrasse a mataria, em seguida a estuprou, fato confirmado no exame sexológico.

Durante o cerco a casa, o imputado tentou fugir pulando vários muros, sendo capturado do outro lado da rua. Foi feito uma varredura nos muros das residências no intuito de encontrar a faca utilizada no crime, mas a arma não foi encontrada. Sendo preciso o uso da algema como versa a súmula vinculante N°11.

Ainda, segundo populares, o imputado juntamente com um elemento de vulgo “Galeguinho”, no mês de Abril/2020, estupraram uma mulher em Izacolândia, distrito de Petrolina PE.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó PE, para as providencias legais, onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito.

Tenente Coronel QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

Major QOPM Ivaldo, Subcomandante da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

— Via 7ª CIPM.

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta