Após cobranças no blog, prefeitura de Petrolina libera vacinação para Izacolândia

Após algumas cobranças feitas pelo blog do Everaldo, finalmente a prefeitura de Petrolina resolveu liberar a vacinação para os moradores de Izacolândia. A vacinação terá início nesta sexta-feira (2) e seguirá até domingo (04). A Prefeitura irá vacinar, com a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, a população em geral com 45 anos ou mais que reside no povoado.

Na zona rural, a vacinação é programada com data, horário e local, para vacinar o maior número de pessoas em um único dia. Essas informações são repassadas através dos Agentes Comunitários de Saúde de cada local. Para ser vacinado é preciso levar documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF e comprovante de residência.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário