Após 68 dias de férias, vereadores de Lagoa Grande voltam ao trabalho hoje (18).

Os trabalhos de 2020 para os vereadores de Lagoa Grande, sertão do São Francisco, começam na noite desta terça-feira (18). A última vez que os vereadores se reuniram em uma sessão ordinária foi no dia 12 de dezembro de 2020, exatos 68 dias.

Privilégio para poucos, os vereadores de Lagoa Grande possuem uma serie de regalias, regalias nunca vistas em nenhuma outra categoria de profissionais. Salários gordos de quase R$ 6 mil reais, aproximadamente 100 dias de férias por ano, uma média de R$ 17 mil reais por ano só de diárias e verba para combustíveis, é mole ou quer mais?

A expectativa para abertura do trabalho legislativo da noite desta terça será a presença do prefeito Vilmar Cappellaro ou do vice-prefeito Ítalo Ferreira. Em ano eleitoral os vereadores devem mudar os discursos, afinal, os 11 eleitos querem renovar o mandato para manter a mamata por mais quatro anos. Em 2020 esperamos que a população seja mais assídua!

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física, professor Ensino fundamental e médio e casado com Amanda Scarpitta. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo tem como foco, informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta