Ao lado de Fernandha Batista, George Duarte comemora início das obras de requalificação da PE-550

Após mais de 15 anos de espera, finalmente a tão sonhada requalificação da PE-550 acontecerá. A ordem de serviço foi assinada, hoje (11), pelo prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, e pela secretária estadual de infraestutura, Fernandha Batista. A solenidade ocorreu na Escola Pau Brasil, situada na Agrovila 15 do Projeto Fulgêncio.

“Fico muito feliz por mais essa conquista. Não há dúvida que o trabalho firme traz e trará muitos resultados para Santa Maria. Quatro meses de gestão pode parecer pouco tempo, mas é o suficiente quando se tem vontade de trabalhar”, afirmou o prefeito George Duarte.

A cerimônia também contou com a presença do secretário estadual de turismo, Rodrigo Novaes, das deputadas Roberta Arraes e Dulci Amorim, além do deputado Fernando Monteiro e do ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim.

A PE-550 liga o distrito de Caraíbas ao povoado de Urimamã, passando pelo Projeto Fulgêncio. A obra é muito aguardada pelos boavistanos e agora, finalmente, ela sairá do papel.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta