Ao Lado de Bruno Medrado, vereadora Rosa busca ações para Lagoa Grande.


Na última sexta-feira, a pré-candidata à prefeitura de Lagoa Grande Rosa Farias,  teve mais uma conversa com o superintendente do INCRA, Bruno Medrado. na conversa foi garantido a ampliação de ações no mais breve tempo possível, e assim garantir mais desenvolvimento, independência e prosperidade para aqueles que são responsáveis pela produção da maior parte nosso alimento diário.

Desde que Bruno Medrado tomou posse no Incra, que este importante órgão está cada vez mais forte no seu propósito que é fomentar a reforma agrária com a titulação de centenas de assentados, e muito mais que isso, o órgão tem sido o principal impulsionador da agricultura familiar, com a liberação de créditos, perfurações de poços, reconstrução de estradas e gama de ações

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário