Antes tarde do que nunca: Antônio Coelho disse que estar buscando investimentos para pavimentar ruas em Lagoa Grande

Antes tarde do que nunca, não é verdade? Depois de mais de 4 anos sem nenhuma emenda parlamentar por parte dos Coelhos para Lagoa Grande, o deputado estadual Antônio Coelho (DEM), anunciou hoje em alto e bom tom, numa entrevista concedida a uma rádio da cidade de Petrolina, que Lagoa Grande será beneficiada nos próximos meses com recursos na área de pavimentação de inúmeras ruas na cidade.

Desde que a cidade de Lagoa Grande passou a ser conduzida pelo prefeito Vilmar Cappellaro, em 2017, o grupo político liderado pelo senador Fernando Bezerra Coelho e seus filhos, Fernando Filho e Antônio Coelho, não destinaram nenhuma emenda para o município. Ou seja, só agora, faltando pouco mais de um ano para a próxima eleição o grupo resolveu destinar emendas para Lagoa Grande. “Estamos buscando levar investimentos para Lagoa Grande. Foram destacados como prioridades, as obras de pavimentação. Estamos trabalhando para iniciar a execução dessas obras ainda esse ano”, disse o parlamentar.

Antes tarde do que nunca! Os moradores e o gestor Vilmar Cappellaro ficarão felizes com as obras que estão por vir.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário