Andamento do Censo 2022 em Lagoa Grande foi tema de encontro com IBGE e Prefeitura

Segundo o coordenador de área do IBGE, José Inailton Nunes da Silva Júnior, dos 47 setores existentes no município, 13 estão concluídos. Segundo José Inailton, as informações extraídas do Sistema Integrado de Gerenciamento e Controle apontam Lagoa Grande como um dos municípios com a coleta de dados mais adiantados das cidades do polo.

O prefeito Vilmar Cappellaro acompanhou a explanação do andamento do trabalho de coleta dos dados e destacou a importância do Censo Demográfico para o município de Lagoa Grande. “A coleta dos dados vai dizer exatamente quantos somos.  Os recursos financeiros enviados à educação e saúde de Lagoa Grande usa como base os dados do censo, ou seja, respondendo o questionário do censo, a pessoa estará ajudando o município”, explica.

Marcaram presença: O prefeito Vilmar Cappellaro, o presidente da Câmara de Vereadores, Josafá Pereira, o coordenador de Área, José Inailton Nunes da Silva Junior, a coordenadora de Subárea, Patricia Katherine, os secretários: Olavo Marques (Governo), Claudeval Galvão (Saúde), Antônio Coelho (Agricultura), vereador Inaldo Torres, Chefe de Gabinete, Valman Rivas, Controladora Interna, Alinne Thayná, além de outros colaboradores.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário