Agricultores com parcela vencida do Crédito Instalação e do Título de Domínio poderão quitar até o dia 30

Senhor(a) Beneficiário(a): Se você tem parcela vencida do Crédito Instalação e do Título de Domínio, no período de 4 de fevereiro de 2020 a 31 de julho de 2021, durante a vigência da Portaria/Incra/P/nº 586/2020, poderá emitir novo boleto (GRU) para quitação do débito.

O pagamento deve ser efetuado até 30 de setembro de 2021, sem cobrança de multa e juros, conforme previsto na Portaria Incra/P/nº 1.007/2021.

Emita o boleto (GRU) referente à(s) modalidade(s) acessada(s) do Crédito Instalação com parcela(s) vencida(s), pelo menu “Pagar Crédito Instalação”. Pague até 30 de setembro de 2021, sem juros e correção, e com a manutenção dos descontos previstos no Decreto 9.424/2018.

Para quitar a parcela vencida do Título de Domínio, em área de reforma agrária acesse o menu “Pagar Título de Assentamento”. Em gleba pública federal, clique em “Pagar Título de Regularização Fundiária”. Pague o boleto (GRU) até 30 de setembro de 2021, sem cobrança de multa e juros.

Atenção!

Ao gerar o boleto (GRU) indique uma data de pagamento anterior a 30/09/2021 e só pague no dia posterior à emissão, já que o Incra precisa informar o código do documento ao banco para você realizar a liquidação. Não deixe para última hora, pois o pagamento deve ser compensado na rede bancária até a referida data. Fica a dica! Para não perder o prazo, faça a emissão do boleto até 29/09 e pague até 30/09/2021.

Caso não consiga emitir o Boleto (GRU) para pagamento, entre em contato urgente com o Incra do seu Estado.

Aproveite a oportunidade! Liquide a parcela vencida!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário