Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 423 vagas de emprego nesta sexta-feira (04)

As Agências do Trabalho de Pernambuco estão disponibilizando 423 vagas de emprego nesta sexta-feira (04), sendo 22 delas para pessoas com deficiência, nas cidades de Caruaru, Igarassu, Petrolina e Recife. Para vagas temporárias são 24 ofertas, 15 no Recife, distribuídas para as funções de analista de contabilidade, corretor de imóveis, mecânico de equipamentos, projetista de motores, projetista elétrico e técnico em segurança do trabalho; no Cabo de Santo Agostinho tem quatro vagas para operador de empilhadeira e em Araripina são cinco oportunidades, para eletrotécnico e encarregado de obras. Tabela abaixo.

No quadro geral, Goiana vem em destaque, ofertando 109 oportunidades, Recife está na sequência com 89 e Petrolina traz 55 vagas. A função com maior número de oportunidades  é a de eletricista de instalações industriais, em Goiana, onde também se destacam 40 ofertas de emprego para encanador industrial, no quadro geral a função de vendedor pracista também traz muitas oportunidades, um total de 30.

Seguem os outros municípios que oferecem vagas de emprego nesta sexta-feira, por ordem alfabética:  Arcoverde (7), Bezerros (3), Belo Jardim (1 ), Garanhuns (4), Ipojuca (9), Nazaré da Mata (1), Paudalho (4), Paulista (10), Pesqueira (8), Salgueiro (28), Santa Cruz do Capibaribe (16) e São Lourenço da Mat a (30).

QUADRO DE VAGAS 04.03.22

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário