Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 370 vagas de emprego nesta sexta-feira (04)

Em 20 municípios do Estado, 370 vagas de emprego estão sendo disponibilizadas pelas Agências do Trabalho de Pernambuco. Segundo dados da intermediação de vagas da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação, a cidade que oferta o maior número de vagas é Petrolina, com 94 oportunidades, depois vem Recife, com 92. Veja abaixo o quadro de vagas.

Para pessoas com deficiência estão sendo disponibilizadas 12 vagas, em Caruaru, Ipojuca, Petrolina e Recife. E para quem procura emprego temporário, tem 34 vagas, 20 delas no Cabo de Santo Agostinho, como auxiliar operacional de logística, 10 para vendedor porta a porta, em Paulista, três para promotor de vendas, em Araripina, e uma oportunidade para corretor de imóveis, no Recife. Faça seu agendamento aqui.

O destaque desta sexta-feira vai para 66 vagas de vendedor, seja pracista, porta a porta, vendedor interno, vendedor de plano de saúde e vendedor atacadista. As oportunidades estão distribuídas em Caruaru, Bezerros, Garanhuns, Paulista, Petrolina, Recife, Vitória de Santo Antão e Serra Talhada. As vagas de Vitória só podem ser acessadas por quem já tem o aplicativo do SINE Fácil, porque a unidade deste município está fechada.

E em Petrolina continuam abertas as 24 vagas para pedreiro. As oportunidades são oferecidas por duas empresas: uma que oferta 20 vagas, pede experiência de seis meses, oferece ajuda de custo e o salário é a combinar. É pedido apenas o Ensino Fundamental incompleto. A segunda empresa (que oferece quatro vagas), exige experiência de seis meses e paga R$ 1.790, mais vale transporte e vale alimentação. Também pede Ensino Fundamental Incompleto.

QUADRO DE VAGAS 04.02.22

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário