Acidente com vítima fatal na BR 428

Por volta das 23h deste domingo, um homem conhecido por Anderson, dirigia uma caminhonete modelo pick-up Strada na BR 428, altura do Km 10, imediações do Posto Limarques, em Cabrobó, quando perdeu o controle do veiculo e capotou. No veículo estava mais 2 rapazes acompanhados de Anderson, as identidades dos dois não foram reveladas. Todos foram socorridos para o Hospital Dr. Arnaldo Vasconcelos de Alencar em Cabrobó, o estado de saúde dos dois jovens é consideravelmente estável, já Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital antes de ser transferido.

Ainda na noite deste domingo no mesmo horário do acidente, um homem foi vítima de disparo com arma de fogo. Segundo as primeiras informações o mesmo chegava a sua casa na Rua Ana Gomes no Bairro Sem Teto em Cabrobó, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou de moto e efetuou o disparo que o atingiu no abdómen. O mesmo não corre risco de morte, mas, como a bala está alojada no corpo foi solicitado senha para a transferência. Até o fechamento dessa matéria não tínhamos informações sobre o autor do disparo.

Blog do Didi Galvão

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta