Acidente com vitima fatal agora a pouco em Santa Maria da Boa Vista

No início da noite deste sábado na BR-428 na saída de Santa Maria da Boa Vista uma D-20 e um Fiat Uno colidiram frontalmente ocasionando uma vítima fatal e dois feridos. Ambos evolvidos são de Santa Maria da Boa Vista, ainda não tendo identidades dos sobreviventes reveladas pela PRF e o Corpo de Bombeiros.

Informações passada a nossa reportagem dão conta que a vítima fatal é o condutor do Fiat Uno, Josafa Gonçalves Lima, 64 anos de idade, nascido em 09/02/1958 na cidade de Santa Terezinha-PE, o mesmo era residente do Assentamento José Ivaldo, tendo dois feridos na caminhonete D-20 que residem no sede do município.

Até o momento o corpo da vítima fatal ainda não foi removido por estar aguardando o IML – Instituto Médico Legal.

Fonte: Didi Galvão

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário