Acidente automobilístico deixa como vítima fatal Clemilson Freire, filho do Sargento lagoa-grandense Sérgio Freire 

A vítima do acidente automobilístico na noite deste sábado, dia 27, foi identificada. Trata-se de Clemilson Freire, filho do Sargento lagoa-grandense, Sérgio Freire, lotado na 7ª CIPM de Santa Maria da Boa Vista. Segundo informações do Blog Diário Popular, no momento em que ocorreu o acidente, Clemilson estava em deslocamento do seu trabalho para sua residência.

Ainda segundo informações do blog, estiveram envolvidos no acidente, uma carreta e a motocicleta pilotada por Clemilson. Ainda não sabemos as causas do acidente e o fato está sendo investigado pelas autoridades competentes.

O velório acontecerá na residência de Sérgio, localizada na avenida Tupinambás, 276, bairro Chafariz, a partir das 17h deste domingo (28). Já o sepultamento está previsto para esta segunda-feira (29), no Cemitério Campo das Flores em Lagoa Grande. O horário ainda não foi divulgado.

Informações adaptadas do Blog Diário Popular.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário