A prefeitura de Lagoa Grande não para!

As equipes da Prefeitura de Lagoa Grande não param de trabalhar e o prefeito Vilmar Cappellaro vem desenvolvendo uma gestão diferente dos demais gestores. A secretaria de Infraestrutura por exemplo tem atendido diariamente a várias comunidades em todo o município com serviços de limpeza, patrolamento de estradas, podas de árvores, desobstrução de canais, e manutenção de iluminação pública.

Um dos moradores do município disse: “Recuperação das estradas do Assentamento Edmilson de Araújo. Quero agradecer ao Prefeito Vilmar Cappellaro e a Equipe do Governo pelo o trabalho executado com qualidade, assim facilitando a circulação dos Caminhões que fazem todo transporte da fruticultura.”

Inúmeras obras estão espalhadas nos quatro cantos da cidade. De forma inédita, o prefeito Vilmar está com a obra em andamento da construção da sede da prefeitura, em uma parceria prefeitura/estado, o serviço de saneamento de vários bairros depois de duas décadas saiu do papel, urbanização da Avenida Miguel Arraes e outras tantas.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário