Após polêmica com SBT, Prefeito em Pernambuco cancela show de Zezé Di Camargo e anuncia Seu Desejo; Zezé receberia R$ 500 mil

Um show do sertanejo Zezé Di Camargo na Festa de Reis de São José do Egito (PE) foi cancelado, nesta terça-feira (16/12), após a polêmica em que o cantor se envolveu com o SBT. De acordo com publicação no Diário Oficial da União, Zezé receberia R$ 500 mil pelo o show.
O cancelamento do show foi anunciado pelo prefeito de São José do Egito, Fredson Brito, após Zezé acusar as filhas de Silvio Santos de “prostituir” a emissora por convidarem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para o evento de inauguração do SBT News.
Em nota compartilhada pelas redes sociais, o prefeito diz que não pode admitir que o município “seja colocado no centro de polêmicas decorrentes de questões individuais de quem quer que seja”.
“Nossa cidade não pode e não será palco para especulações, rotulações ou narrativas que não representam os valores da nossa gente”, disse o prefeito.
De acordo com publicação do Diário Oficial da União, o show seria realizado no dia 4 de janeiro de 2025. O contrato visava atender pedido da Secretaria Municipal de Cultura do Município de São José do Egito (PE).
De acordo com o comunicado, com o único objetivo de proteger São José do Egito e sua população, o prefeito tomou a decisão administrativa de encerrar o contrato com o cantor Zezé Di Camargo e d e forma imediata, a Prefeitura realizou a contratação da banda Seu Desejo (Yara Tchê & Alessandro) que se apresentará na Festa de Reis de 2026.
