Dia 28/11: Promotoria de Justiça de Lagoa Grande convoca população para audiência sobre falha crônica no abastecimento de água

Na próxima sexta-feira, dia 28/11, às 9h, Lagoa Grande sediará uma Audiência Pública de extrema relevância para o município. Convocada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da Promotoria de Justiça de Lagoa Grande, a audiência é referente ao Inquérito Civil nº 01681.000.107/2024, que tramita no órgão, e tem como objetivo debater e buscar uma solução consensual e definitiva para a falha crônica no abastecimento de água que atinge a população de diversos bairros do município.
A Audiência Pública vai acontecer às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Grande, localizado na Avenida Miguel Arraes de Alencar, s/n, bairro Cristo Rei. Além do objetivo principal, a reunião que é aberta a qualquer cidadão, formalizará, se possível, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a solução definitiva da questão.
A iniciativa é conduzida pelo promotor de Justiça de Lagoa Grande, Dr. Filipe Regueira de Oliveira Lima, que em ofício enviado ao Blog do Everaldo, destacou que a participação de toda a comunidade e dos demais interessados é de extrema importância para o sucesso do evento.
Comentário do Blog: A audiência será aberta ao público e a população de Lagoa Grande terá uma grande oportunidade para expor sua opinião, queixas e descontentamentos sobre a falta de água no município. É o momento de sair das falácias nas redes sociais, atender o pedido do Ministério Público de Pernambuco, lotar o auditório da Câmara de Vereadores e dar uma baita contribuição.
