Sinceridade? Vereador diz se fosse para tirar quem comprou voto não ficava nenhum; ASSISTA


Vereador Valdir do Suburbão critica possíveis cassações e denuncia perseguição política em Limoeiro do Norte. ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

Em pronunciamento recente, o vereador Valdir do Suburbão afirmou que, se for para cassar parlamentares por suposta compra de votos, “não fica um na Câmara”. A declaração, feita durante sessão na Câmara Municipal de Limoeiro do Norte, repercutiu entre os vereadores e chamou atenção pela contundência das palavras.

O parlamentar classificou como perseguição política contra membros da oposição. Segundo Valdir, há um movimento direcionado para enfraquecer os vereadores que não seguem a base governista.

“Se for pra cassar vereador por compra de voto, não fica um” declarou o parlamentar.

Valdir ainda alertou que processos de cassação podem ocorrer tanto no Legislativo quanto no Executivo, e defendeu o respeito entre os colegas vereadores, independentemente de posicionamento político.

“Podem ocorrer muitas mudanças, essa decisão pode mexer com todo mundo aqui na câmara”

As declarações do vereador acontecem em meio a um cenário político tenso no município, marcado por disputas internas e discussões sobre eventuais processos éticos envolvendo parlamentares locais.

Texto: @redecearanoticias

O vídeo completo está disponível na página ofício da Câmara de Vereadores no YouTube.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário