Personal trainer Giovanny Diniz é assassinado em Petrolina 

Um crime bárbaro na noite desta segunda-feira em Petrolina tirou a vida do Personal trainer Giovanny Diniz, primo do ex-candidato a vice-prefeito de Lagoa Grande, Henrique Diniz.

O personal foi morto com vários disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que um indivíduo encapuzado saiu de um veículo e disparou contra Giovanni, que faleceu no local.

Giovanny Diniz era viúvo da também personal trainer Aila Pimenta, falecida em fevereiro deste ano após sofrer uma descarga elétrica em sua residência.

Na ocasião, Giovanni também foi atingido ao tentar socorrer a esposa, ficando internado no Hospital Regional de Juazeiro, onde se recuperou.

O casal deixa três filhos pequenos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário