Poderes Executivo e Legislativo de Lagoa Grande defendem saga dos agricultores para revogar o RVS Tatu Bola

Os agricultores de Lagoa Grande se sentiram bem representados na audiência de revogação do Refúgio de Vida Silvestre (RVS) Tatu-bola, localizado nos municípios de Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista e Petrolina. A audiência aconteceu no dia 23/10, na Alepe, em Recife.
Da Terra da Uva de Vinho, o prefeito Vilmar Cappellaro, os secretários Olavo Marques (Governo) e Antônio Coelho (Agricultura), Dr. Roberto Estevo (procuradoria-geral) e Valman Rivas (Chefe de Gabinete), participaram maciçamente do ato. LEIA MAIS ABAIXO

Além da comitiva do executivo, dez, dos onze vereadores, estiveram presentes na audiência: Josafá Pereira, Mantena, Pipi de Almir Leite, Inaldo Torres, Fernando Angelim, Neguinho Resende, Professor Vavá, e as vereadoras Rosa Farias, Lindaci Amorim e Edneuza Lafaiete, se somaram ao time e estão na defesa dos agricultores.
O chefe do Executivo, Vilmar Cappellaro, e o chefe do Legislativo, Josafá Pereira, usaram a tribuna da Alepe e legitimaram a luta dos agricultores na audiência de revogação do RVS Tatu-bola. Por motivo de agenda inadiável, a vereadora Werliane Araújo não compareceu à audiência, mas ratificou sua luta na defesa dos agricultores.
