Sub-20: Santa Maria goleia Itamotinga por 8 a 0 na 25ª Copa TV grande Rio de Futsal

Na segunda-feira (10) as equipes de Santa Maria e Itamotinga entraram em quadra em mais um confronto da categoria Sub-20, da 25ª Copa TV Grande Rio de Futsal. Na disputa da noite, a equipe de Santa Maria levou a melhor e goleou o time de Itamotinga por 8 a 0.
Os times de Santa Maria e Itamotinga começaram se estudando e buscando oportunidades, que foram interceptadas pelos goleiros. O jogo passou a ficar mais agitado com as equipes querendo chegar ao gol até que o camisa nove do Santa Maria, Pedro Henrique, abriu o placar com um chute alto e forte, sem chance para o goleiro. Logo após, Lucas Melo ampliou para a equipe no fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, o time de Itamotinga começou a partida buscando oportunidades, mas a chance veio novamente para o time de Santa Maria, quando Lucas Melo marcou um golaço, chutando forte e alto, no canto esquerdo do goleiro Thiago Alves. Logo após, Eric da Silva ampliou. O time de Santa Maria seguiu pressionando e Pedro Henrique deixou o segundo dele no jogo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/f/i/oYrl09T4CDishLWwB0Yg/img-5150.jpg)
Camisa nove do Santa Maria, Pedro Henrique é eleito o craque da partida — Foto: Amanda Lima
Minutos depois, o camisa nove marca novamente e o camisa sete, Gabriel Santana, também marca. Logo após, Gabriel Santana marca mais uma vez e Pedro Henrique chuta entre os marcadores e fecha a goleada. Placar final, Santa Maria 8×0 Itamotinga. Com quatro gols marcados, o camisa nove da equipe de Santa Maria, Pedro Henrique, fica com o troféu de craque da partida.
Essa é a segunda vitória do time do Santa Maria. A equipe já havia ganhado do Jutaí por 5 a 2. Agora, a equipe do Sertão de Pernambuco vai enfrentar o Petrocity no dia 10 de maio. Já o Itamotinga enfrenta Jutaí no dia oito de maio.
GE Esporte Petrolina
