Miguel Coelho desafia Danilo para os debates, mas Gilmar Santos e Julinho detonam o ex-prefeito por fugir em 2020

Após os candidatos Marília Arraes (Solidariedade) e Anderson Ferreira (PL) desistirem de participar do debate entre os candidatos ao governo do estado, o clima esquentou nas redes sociais.

O candidato do PSB, Danilo Cabral, se manifestou e disse que “ao fugirem do bom debate, tão necessário para nosso estado, Marília e Anderson assumem seu despreparo ou arrogância, seja de forma isolada ou a dois, num jogo de cartas marcadas. Quem não deve, não teme”, disse. Leia mais logo abaixo 

Miguel Coelho, do União Brasil, não perdeu tempo e desafiou Danilo, ‘Bora, @danilocabralpe! Vamos então fazer o debate nós dois! Pernambuco precisa disso, colocar em discussão os seus problemas e soluções’, escreveu.

Por outro lado, o petista Gilmar Santos, candidato a Alepe, não deixou barato e saiu na defensiva de Danilo, ele escreveu: “@miguelcoelhope, é hipocrisia ou oportunismo, que chama? Quando você era candidato a prefeito correu de todos os debates para discutir os problemas e soluções para Petrolina. Qual moral tu tem agora pra chamar alguém pro debate sobre PE?”, destacou.

Júlio Lóssio Filho, candidato a deputado estadual do Solidariedade, também entrou na ‘brincadeira’ e fez questão de lembrar da ausência de Miguel nos debates na eleição de 2020. “Feliz que tenha mudado de ideia e reconhecido a importância dos debates, Miguel. Uma pena que você não tenha ido para nenhum na eleição de 2020. Ali foi despreparo ou arrogância?”, escreveu.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário