Miguel Coelho desafia Danilo para os debates, mas Gilmar Santos e Julinho detonam o ex-prefeito por fugir em 2020

Após os candidatos Marília Arraes (Solidariedade) e Anderson Ferreira (PL) desistirem de participar do debate entre os candidatos ao governo do estado, o clima esquentou nas redes sociais.
O candidato do PSB, Danilo Cabral, se manifestou e disse que “ao fugirem do bom debate, tão necessário para nosso estado, Marília e Anderson assumem seu despreparo ou arrogância, seja de forma isolada ou a dois, num jogo de cartas marcadas. Quem não deve, não teme”, disse. Leia mais logo abaixo
Miguel Coelho, do União Brasil, não perdeu tempo e desafiou Danilo, ‘Bora, @danilocabralpe! Vamos então fazer o debate nós dois! Pernambuco precisa disso, colocar em discussão os seus problemas e soluções’, escreveu.
Por outro lado, o petista Gilmar Santos, candidato a Alepe, não deixou barato e saiu na defensiva de Danilo, ele escreveu: “@miguelcoelhope, é hipocrisia ou oportunismo, que chama? Quando você era candidato a prefeito correu de todos os debates para discutir os problemas e soluções para Petrolina. Qual moral tu tem agora pra chamar alguém pro debate sobre PE?”, destacou.
Júlio Lóssio Filho, candidato a deputado estadual do Solidariedade, também entrou na ‘brincadeira’ e fez questão de lembrar da ausência de Miguel nos debates na eleição de 2020. “Feliz que tenha mudado de ideia e reconhecido a importância dos debates, Miguel. Uma pena que você não tenha ido para nenhum na eleição de 2020. Ali foi despreparo ou arrogância?”, escreveu.
