Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 259 vagas de emprego nesta sexta-feira (18)

Em Pernambuco, 259 vagas de emprego estão sendo disponibilizadas pelas Agências do Trabalho em 20 municípios do Estado. Recife anunciou o maior número de oportunidades, um total de 65, na sequência está Petrolina, com 31 vagas, e São Lourenço da Mata tem 26 opções de emprego. O quadro de vagas completo está no final da matéria.
A função com maior número de vagas é a de vendedor, com 25 oportunidades, para vendedor pracista, interno e porta a porta. O destaque também é para técnico de enfermagem, com 12 vagas. De todas as oportunidades de emprego, 32 são exclusivas para pessoas com deficiência, nas cidades de Petrolina, Paulista, Pesqueira, Recife, Serra Talhada e São Lourenço da Mata. Para quem procura opção de emprego temporário, há sete vagas.
Além dos municípios mencionados também há vagas de emprego em Arcoverde, Araripina, Bezerros, Belo Jardim, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Nazaré da Mata, Palmares, Salgueiro e Santa Cruz do Capibaribe.
