Petrolina registra uma morte e 127 novos casos de Covid -19 nas últimas 24h

A cidade de Petrolina, no Sertão Pernambucano, registrou novo óbito por Covid-19, segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, na manhã desta quinta-feira (4). A vítima era uma mulher de 66 anos, com histórico de comorbidades. A morte ocorreu na quarta-feira (3), em um hospital particular de Petrolina. Com isso, o município passa a registrar 573 mortes ocasionadas pela doença.
Petrolina também registrou 127 novos casos, sendo 63 pessoas do sexo masculino, com idades de dois a 75 anos, e 64 pessoas do sexo feminino, com idades entre um e 69 anos. Dos resultados, 106 foram obtidos através de testes rápidos realizados pela Prefeitura de Petrolina, e 21 por exames laboratoriais.
Com o novo boletim, Petrolina passa a registrar 33.217 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus. Desse total, 31.998 já estão recuperadas da doença, o que representa 98% de cura clínica. Ao todo, 631 pessoas estão sendo monitoradas, com possibilidade de estarem infectadas com o novo coronavírus e o número de casos ativos em Petrolina é de 646.
Do G1 – Petrolina.

