Miguel Coelho sanciona projeto do Auxílio Tecnológico para os professores; Valor será 8 mil para efetivos e 4 mil para contratados

O prefeito de Petrolina Miguel Coelho sancionou na segunda-feira (13), o PL de nº 3.435 de setembro de 2021. O documento institui o auxílio tecnológico no valor de R$ 8 mil para os professores efetivos e R$ 4 mil para os professores contratados. Os professores contratados apenas receberão o valor caso os respectivos contratos ainda possuam vigência pelo menos até 31 dezembro de 2021.
Conforme o segundo artigo, o auxílio tecnológico será destinado à aquisição de equipamentos eletrônicos, como computadores, notebooks, tablets, celulares, impressoras, por professores efetivos e contratados, vinculados à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e pertencentes ao Grupo Magistério. (Continua após a publicidade).
Os servidores receberão o abono do Município de Petrolina na folha de pagamento, expressos em reais. As despesas decorrentes da execução correrão à conta da dotação orçamentária própria, com recursos do FUNDEB, da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.
auxilio
