Emanoel Xavier processa Vanda de Izacolândia por difamação e calúnia e ganha a causa

Na última eleição, Vanda de Izacolândia acusou o ex-candidato a vereador Emanoel Xavier de pedófilo em grupos de WhatsApp, na época, Xavier disse que iria abrir um processo contra Vanda, mesmo assim, segundo o mesmo, ela continuou acusando e dizendo que tinha provas.

Na época, a vítima abriu um BO e entrou com uma ação na justiça, sob o nº 0003490-44.2020.8.17.8226, pedindo 20 salários mínimos por difamação e calúnia. Em julho de 2021 aconteceu a audiência, conforme relato do mesmo, Vanda de Izacolândia não quis fazer acordo. Com isso, a ação foi para recurso, mas Vanda de Izacolândia não recorreu, e perdeu o processo, e, terá que pagar uma indenização de R$ 3 mil ao ex-candidato a vereador Emanoel Xavier.

“Me acusaram de uma coisa que não fiz, fiquei mal falado na cidade, e isso acarretou também com que perdesse um pouco a popularidade, mas confio em Deus acima de tudo, e a justiça dos homens já foi feita, espero que ela aprenda e nunca mais difame ninguém e não acuse sem ter provas, não tenho raiva e nem guardo rancor, perdoo todos, só não quero no meu convívio’’, desabafou.

O blog abre espaço, caso Vanda de Izacolândia queira se pronunciar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário