Atendimento na lotérica: Moradores de Vermelhos e região devem pegar fichas no CRAS-Vermelhos


A Casa Lotérica Sertão do Vale, gostaria de informar a seus clientes que devido às medidas tomadas para conter a propagação do novo coronavírus (COVID-19), serão entregues fichas para atendimento referente ao serviço de SAQUE para a região de Vermelhos. As fichas serão distribuídas no CRAS-VERMELHOS.

As fichas de atendimento de saque serão distribuídas na sexta-feira de cada semana, sempre às 08h da manhã. Na sexta, serão entregues as fichas para o atendimento no sábado.

Também gostaríamos de lembrar que os atendimentos de: Prioridade; Pagamento de boletos; Depósitos; JOGOS E APOSTAS, não precisam pegar fichas e poderão ir diretamente para Lotérica, que serão atendidas normalmente.

A entrega das fichas terá início dia 01 de maio às 08h, no local indicado anteriormente.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário