A política de Lagoa Grande vai pegar fogo!
É isso aí meus queridos leitores, já estamos em outubro! Daqui a um ano a briga política em Lagoa Grande vai está a todo vapor e vai pegar fogo viu! Na verdade já pegou, os “bombeiros” da política não estão conseguindo apagar as chamas.
Olha o que pode vir por aí, a oposição diz que Jorge e Rose Garziera já estão com as malas feitas para abandonar o barco de Vilmar Cappellaro e Fernando Bezerra Coelho do MDB já disse que vai lançar uma candidatura própria para entrar na briga contra Vilmar Cappellaro, também do MDB.
Por falar em Fernando Bezerra Coelho do MDB, uma fonte ligada ao blog do Everaldo disse que já existe uma agenda marcada com Jorge e Rose Garziera, juntamente com o senador, para acertar os detalhes da eleição de 2020. A agenda foi desmarcada devido as denuncias contra Fernando Bezerra Coelho e seu filho Fernandinho, mas em breve o encontro vai ocorrer.
Com toda essa costurada política, como ficará Vilmar Cappellarro do MDB de Raul Henry, seu deputado de primeira hora e presidente do partido? Até o final do mês, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (sem partido), ingressa no MDB e traz lideranças importantes da região do São Francisco. Em Lagoa Grande, Robson Amorim (PSB) é aliado de primeita hora de FBC, o mesmo faz tudo que o senador mandar, ou seja, caso ordene a ide dele para o MDB, Amorim irá sem questiona.
Como ficará a amizade dos Gaúchos Cappellaro, Jorge e Rose caso o casal abandone Vilmar e vá para o grupo de FBC? Pelo visto, amigos, amigos, poder à parte! E Vilmar Cappellaro vai assumir o PSB municipal?
Bom, você que não vive sem um bafafá político, não deve parar de acessar o blog do Everaldo diariamente, pois muita coisa ainda está por vir, ou melhor, o fogo vai rolar nos próximos meses. E não esquece que daqui para dezembro a oposição deve saber qual será o nome ideal para disputar com Vilmar o cargo de prefeito. Alguns dos nomes são: Daniel torres, Iara Evangelista e o desconhecido Henrique Diniz.