Emanuel Carvalho, vulgo Enzzo, se pronuncia em grupo de Whatsapp sobre a sua desistência na luta da anexação da comunidade de Izacolândia a cidade de Lagoa Grande.

O comunitário Emanuel Carvalho, vulgo Enzzo, um dos apoiadores ferrenho da junção do povoado de Izacolândia à Lagoa Grande se pronunciou em um grupo de Whatsapp sobre a sua desistência na luta da anexação da comunidade de Izacolândia a cidade de Lagoa Grande-PE. Enzzo havia abraçado a causa com todas as forças, indo até a câmara de vereadores de Lagoa Grande difundir a ideia, mas parece que a politicagem barata existente no vale do São Francisco , mais especifico no povoado de Izacolândia o fez tomar essa decisão.

Confira a nota completa. 

Gente, quero agradecer a cada um que esteve aqui, mas estou desfazendo esse grupo por que eu não vou mais está a frente da junção da comunidade de Izacolandia a Lagoa Grande. Eu tenho que ser franco com vocês que estou cansado de lutar por um bem coletivo, me referindo as duas localidades, e Infelizmente alguns representantes podendo ter respeito com a ideia de pensar de cada um, eles censuram, e ainda por cima inventam mentiras. Foi o que aconteceu comigo!

Nunca tive pretensão política em nenhuma das localidades, e nem quero! inventaram que eu estava comendo dinheiro do Prefeito Miguel Coelho, que o Prefeito Vilmar estava me impulsionado a fazer isso, que eu queria ser candidato, que eu estava com interesse particular. Tantas mentiras! Enfim, eu quero deixar claro a vocês colaboradores que eu me calei nos últimos dias decepcionado com tamanhas mentiras.

Eu sou pequeno demais para debater com vereador de Petrolina, com pessoas do primeiro escalão de lá que representam o governo em Izacolândia. Prefiro viver seguindo as minhas regras, prefiro viver minha vida oculta mesmo, sem me envolver com certas coisas. Prefiro perder do que ser visto com a imagem do que não sou. Algumas pessoas são más, e a intenção de prejudicar a mim foi muito frequente depois que dei iniciativa nisso.

Eu particularmente não tenho emocional para me dá com mentiras, enganando as pessoas e nem arranjando briga pra mim. Eu me conheço! Sou daqueles que dá um boi para não entrar numa briga, mas dou uma boiada para não sair dela!

Sabe o que eu quero? Paz e respeito na minha vida e da minha família. Essa ideia de realizar esse sonho deixo para alguém que esteja apto a aguentar essas coisas mencionadas. Como havia falado, me ausentei de muitas discussões quando se refere a política por não ter estômago para ver tanta hipocrisia. Eu continuo respeitando os pensamentos diferentes de cada um, mas eu prefiro ter minha vida oculta mesmo sem expor o que eu não sou. (Algumas pessoas já criaram muitos personagens da minha vida) e eu não mereço mais passar por mais isso.

Mais uma vez agradeço aos que acreditaram! Obrigado mesmo!

Obrigado a todos vocês!
Fiquem todos com Deus!

EMANUEL CARVALHO

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta