Salário de R$ 1.515,28: Educação de Curaçá vai abrir seleção para contratar 78 professores

A prefeitura da cidade de Curaçá na Bahia divulgou o edital para contratar 78 profissionais da educação e formação de cadastro reserva. As inscrições serão abertas no dia 04 de março e seguem até o 09. A renumeração será de 1.515,28 para uma jornada de 20h semanais. Já o resultado final do certame está previsto para sair no dia 05 de abril.

Conforme o edital, a inscrição será gratuita e o candidato deverá preencher o formulário disponibilizado no edital e comparecer pessoalmente no Colégio Professor Ivo Braga, localizado na Av. Ulysses Guimarães s/n, Centro de Curaçá com o currículo atualizado. Os servidores classificados serão contratados por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, ou seja, 24 meses. A seleção será mediante avalição curricular de títulos e experiência profissional e os profissionais serão avaliados trimestralmente. Veja logo abaixo o edital na integra.

curaçá

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta