Exclusivo: Prefeitura de Lagoa Grande revoga Decreto que contratava mais de 440 servidores.
O blog do Everaldo publicou ontem pela manhã que a prefeitura de Lagoa Grande iria contratar mais de 440 servidores através do Decreto 007/2018. Agora pouco, o prefeito Vilmar Cappellaro revogou o decreto, tornando o mesmo sem efeito.
O departamento jurídico da Prefeitura de Lagoa Grande, PE, vem a público informar que o Decreto nº 007/2018, publicado na manhã ontem, 17, foi revogado. Um novo Decreto será publicado, constando informações administrativas e normatizando contratações. O Decreto tratará sobre contratações emergenciais e provisórias, para possibilitar o preenchimento de vagas, caso tenha necessidade, até o final do Processo Seletivo que será lançado pela administração municipal e secretaria da Educação.
O novo Decreto Nº 008/2018, irá prever que os contratos que, porventura sejam firmados, serão imediatamente rescindidos com a conclusão do processo seletivo, para convocação e posse dos aprovados. No Processo Seletivo, caso as vagas não sejam todas preenchidas, a administração está estudando a viabilidade para contratação de serviços sob o regime de execução indireta.
ASCOM