Prefeita Catharina e Jorge Garziera tranquilizam Lagoa Grande acerca das eleições 2026


Nesses dias que antecedem o calendário eleitoral Brasil afora e adentro, pelo menos na cidade ribeirinha e pernambucana de Lagoa Grande, tanto a prefeita Catharina Garziera, quanto o líder político Jorge Garziera que atua como secretário de Governo atuam com absoluta sintonia quanto aos apoios que têm recebido, dos eleitores, dos correligionários, dos governos de Pernambuco e Brasil, da classe política que oferece aporte parlamentar.

Sem estardalhaço, sem factoides, tanto Catharina quanto seu pai e conselheiro político Jorge Garziera, mantêm absoluta lealdade aos seus interlocutores no ambiente de poder, desde o município até Brasília, passando pelo ambiente eleitoral em todos os seus aspectos e possibilidades de alianças e apoios nesse momento.

Jorge Garziera é político experiente, que conversa com todo mundo, mas, enxerga com muita deferência “os interesses da população lagoa-grandense em suas necessidades e quanto aos projetos prioritários da cidade, na sua ordem social e das prioridades da infraestrutura, do desenvolvimento econômico no contexto do agronegócio e fruticultura irrigada que movem o município”, observa.

Para a prefeita Catharina Garziera, bastante cortejada pela classe política e pelo status quo que orienta Pernambuco pra essa próxima eleição, “tudo é encaminhado pelo compromisso, pelo serviço prestado, pelo propósito que assegure Lagoa Grande em primeiro lugar”, lembra.

Para Jorge Garziera, “com muita justiça, reconhecer a cooperação do governo federal e da governadora Raquel Lyra (PSD) que são solidários aos projetos de Lagoa Grande por sua extensão geográfica e política na economia e produção agrícola de sucesso”, pontua.

Os nomes que ora se apresentam para disputa no Legislativo estadual e federal, na disputa majoritária, repete Jorge Garziera,” no momento propício serão anunciados com muita sensatez, lealdade e reconhecimento com a devida soberania do povo”, tranquiliza.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário