A Prefeitura de Lagoa Grande, por meio da Secretaria de Educação, convoca os estudantes universitários para o recadastramento e cadastramento do transporte escolar. O processo deve ser realizado por todos os universitários conforme cronograma e links disponíveis abaixo.
De acordo com o Diretor de Transporte Escolar da Secretaria de Educação, Marconny Menezes, a oferta do transporte universitário reforça o compromisso do Governo Municipal de Lagoa Grande com o acesso à educação superior e o apoio aos estudantes do município.
Serviço
Recadastramento
- Período: do dia 19 a 23 de janeiro (CLIQUE AQUI E FAÇA SEU RECADASTRAMENTO)
Cadastramento
- Período: do dia 26 a 30 de janeiro (FAÇA SEU CADASTRAMENTO CLICANDO AQUI)
“Embora o transporte seja totalmente gratuito, o cadastramento é fundamental e segue uma das orientações da Secretaria de Educação, cujo objetivo é atualizar as informações dos estudantes que já utilizam o serviço e cadastrar os novos alunos que ingressarão na graduação neste ano. Fiquem atentos aos prazos e realizem o preenchimento correto de todas as informações solicitadas”, destacou Marconny Menezes.
Everaldo de Souza Ramos – jornalista
Arte: Santiê Comunicação
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande

