Assassino do personal Giovanny Diniz já foi identificado, diz Polícia Civil; buscas pelo acusado estão sendo realizadas

O autor dos disparos que matou o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 34 anos, já foi identificado, segundo informações da Polícia Civil. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (21), na Vila Mocó, em Petrolina, Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do Delegado Marceone Ferreira, a Polícia Civil tomou conhecimento do caso e, imediatamente, foi ao local, através da força-tarefa de homicídios. Após a constatação da veracidade do fato, iniciou-se as investigações.

“A polícia civil passou a efetuar as investigações de imediato e já estamos com a autoria desse crime definida. A polícia civil vem efetuando diligências desde a noite de ontem no intuito de efetuar a prisão ainda em flagrante do autor. Caso isso não seja possível, ainda nessa manhã, estaremos representando junto ao Poder Judiciário e ao Ministério Público pela prisão do autor do crime”, declarou o delegado.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o assassino encapuzado descendo de um veículo que estava estacionado em frente à residência do personal, que foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Ele morreu ainda no local.

Giovanni Diniz era viúvo da também personal trainer, Aila Pimenta, que morreu em fevereiro deste ano, vítima de descarga elétrica na residência em que morava. Ele também sofreu a descarga elétrica ao tentar salvar a esposa e ficou internado no Hospital Regional de Juazeiro, onde se recuperou do acidente.

O casal tinha três filhos pequenos.

Redação PNB

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário