VÍDEO: Vítima de estupro em Petrolina clama por justiça e foge com medo de morrer

Um crime chocante abalou o bairro Rio Corrente nesta semana. Uma mulher, mãe solteira e responsável pelos seus filhos e sua mãe cadeirante, foi vítima de um estupro dentro de sua própria casa.

Segundo relatos da vítima, o agressor foi preso e liberado em um dia. Com medo de morrer, a vítima abandonou tudo e fugiu. VEJA O VÍDEO E A CARTA ABERTA LOGO ABAIXO

VEJA A CARTA ABERTA NA INTEGRA, PUBLICADA NA REDE SOCIAL DA VÍTIMA

Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo, dessa maneira é algo que me apavora e remexe dores profundas e recentes de um trauma que sofri.

Momentos horríveis que não saem da minha cabeça. Nessa segunda feira 14/10/2024, Fui estuprada, sim estuprada; ele morava no bairro e já vinha me observando, SOU MAE SOLTEIRA E MORO SO COM MEUS FILHOS E MINHA MÃE CADEIRANTE! ele pulou minha casa às 05:00 da amanha, entrou entrou dentro de casa pegou minha mãe de refém e me estuprou com meus filhos dormindo ao lado!

No mesmo dia dei parte na delegacia, ele foi preso só por um dia. Sabe aonde ele está agora? Na casa dele! Sabe aonde eu estou? Fugindo, com medo, tive q deixar minha casa, deixei tudo pra trás, com medo do pior acontecer!

VOCES ACHAM CERTO? LEI? CADÊ VOCÊ? OU ESPERA QUE EU MORRA NAS MÃOS DELE? PRA SER MAIS UM CASO DE ESTUPRO EM SEGUIDA DE MORTE!!!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário