Justiça realiza primeira audiência de julgamento dos acusados de matar adolescente Adrieny em Izacolândia; RELEMBRE

Nesta sexta-feira (1º) está sendo realizada na Vara do Tribunal do Júri de Petrolina a primeira audiência de instrução e julgamento dos réus Valdemiro José de Brito e José Jairo Viana Martins, acusados de assassinar a adolescente de 12 anos, Adrieny Gonçalves dos Santos. O crime ocorreu no dia 25 de maio, na Vila São Joaquim, distrito de Izacolância, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Devem ser ouvidas cinco testemunhas convocadas pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE). E haverá ainda o interrogatório do réu. O segundo réu envolvido no caso, encontra-se foragido.
Ver essa foto no Instagram
Crime
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/h/9/mXvShKSmq6KZNbGhYTEQ/whatsapp-image-2023-05-29-at-07.11.40.jpeg)
O corpo de Adrieny Gonçalves dos Santos foi encontrado queimado no quintal de uma escola desativada, na Vila São Joaquim, no distrito de Izacolândia em Petrolina. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por vingança privada, já que a adolescente havia furtado a casa de um dos suspeitos.
Horas depois do crime o autor do crime foi preso. Ele estava embriagado. O outro suspeito, de 38 anos, não foi localizado pela polícia.
